beteblog.amigos especiais

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

FELICÍSSIMA


Oi gente, estou dando uma passadinha por aqui, pra dizer que estou muito feliz!!!

Mesmo que as vezes a situações da vida queiram nos entristecer, temos que reconhecer que Deus é maravilhoso, e Ele tudo pode em nossas vidas, sem ele nada seríamos e nem nada teríamos.

Somente de ver minha família todos aqui em casa em paz e com saúde, já é motivo suficiente de estar felicíssima. Por isso vou deixar um lindo e maravilhoso versículo da Bíblia, que a própria palavra de Deus para nós.

"Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e MARAVILHOSO fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem." Salmo 139:14

Bj e fiquem com Deus!

Bete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, fico muito feliz por recebe-los
Deus abençoe, e volte sempre!!!
Bete