beteblog.amigos especiais

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

7 DE SETEMBRO


Oi gente, hoje é 7 de setembro... rs... isso todo mundo sabe... estou passando aqui já meio tarde; são 18:35 hr, mas quero deixar um poema sobre a nossa pátria.


Na próxima postagem quero deixar algo sobre o dia da Escola dominical... me aguarde!


Bjs,


Bete


PELA PÁTRIA


(Autor desconhecido)


O desejo que domina

No meu peito juvenil

E de ver a sã doutrina

Propagada no Brasil.


Eu contemplo com tristeza

meu pais na corrupção,

Bem distante da grandeza

Que provém da salvação.


Esta terra estremecida

Quero vê-la com Jesus,

Nos seus braços acolhida,

Caminhando à sua luz.


Vou lutar por essa terra,

para dar transformação,

Com o evangelho, que encerra

O poder da salvação.


Sou pequeno, na verdade,

Mas, com Cristo, varonil,

Pra lutar na mocidade,

Em favor do meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, fico muito feliz por recebe-los
Deus abençoe, e volte sempre!!!
Bete