beteblog.amigos especiais

terça-feira, 23 de outubro de 2007

ORAÇÃO KIDS

Oi gente, a Paz do Senhor!
Essas figuras são muito lindinhas né mesmo?! Mas saibam que copiei do site flickr Photos from Karen.
vou deixar também um lindo e Maravilhoso versículo para meditação de vocês.
Bjs, e obrigada por estarem aqui. Que o Senhor Jesus continue abençoando.
I Corintios 10:13 "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar."


2 comentários:

  1. Oi Elisabete, estava pesquisando sobre evangelização infantil e achei o seu blog, é maravilhoso, que Deus continue te abençoando, e abençoado vidas através de você. O ano que vem vou dar aula aos Juniores da minha igreja, já ministrei aulas para crianças de 6 a 8 anos. Mas agora os Juniores serão um desafio para mim, se puder me enviar dicas, te agradeço. Sou da Igreja Batista - Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  2. Oi suzana, que legal, isso � muito bom, que tenhamos nos encontrado, melhor ainda sabendo que foi atrav�s do meu blog! fico feliz por saber que foi �til pra vc. Se desejar entra na minha comunidade, l� tamb�m posto tudo que tenho em rela�o a EBD e a evangeliza�o de crian�as. O site � esse:

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29081017

    Bj e fica na paz!

    Bete

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, fico muito feliz por recebe-los
Deus abençoe, e volte sempre!!!
Bete