beteblog.amigos especiais

terça-feira, 27 de maio de 2008



A Paz do Senhor!

Fico feliz com a sua presença aqui, muito obrigada!

Que Deus o abençoe em todas as suas necessidades, sejam qual forem; salvação, libertação, livramentos, realizãções, curas, enfim toda sorte de bençãos. Pois Deus, nosso Criador, através de seu filho Jesus Cristo e Salvador tem poder para suprir todas nossas necessidades, pelo Seu grande amor e infinita misirecórdia que tem tido por todos nós. Amém!?

Beijos,

Bete








3 comentários:

  1. Oi minha lindaaaaaaaaaaaaa tudo na paz? Qta coisinha linda por aqui. Eu to procurando o teu linke-me e não to achando. Vc ainda não tem? Beijinhooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, obrigada pelo carinho, o seu blog também e lindo!!!!!!

    Só não entendi o que é link-me, isso quer dizer o link do blog???

    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Não. É Aquela caixinha com códigos que vc deixa no seu blog e quem quiser te linkar, pega o código e põe no seu proprio blog entendeu? Lá no meu tem essa caixinha e quem quer pega o código que fica na caixinha abaixo e copia.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, fico muito feliz por recebe-los
Deus abençoe, e volte sempre!!!
Bete