beteblog.amigos especiais

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

ESQUENTANDO O SOL


Oi Pessoal, que bom que esquentou, não estava aguentando com tanto frio, será que ainda vai ficar frio daquele jeito esse ano?! Rs... rs...

Ai, ai, ai... estou desconfiada que meu blog está as moscas... será que alguem está lendo minhas postagens... nem sempre estou inspirada para escrever... se vc está lendo comente, opine, oh... por favor... pode dar idéias.. rs... se quizer né, claro.
Bem vou parando por aqui,se Deus quizer amanhã, ou semana q vem escreverei algo, quem sabe uma materia legal que encontrar aí pela net.

Mas vou deixar um versículo, lindo:

"FELIZ é o homem que teme ao Senhor continuamente; mas o que endurece o seu coração virá a cair no mal." Provérbios 28:14

Bjs e fique com Deus,

Bete




4 comentários:

  1. Estimada Bete, entrei e dei uma passeada pelo seu Blog. Está tudo muito bom e bonito. Gostei. Assim que conseguir dar uma arrumadinha no meu Blog vou deixar um link para que outros possam conhecê-lo. Que o Senhor continue a dirigí-la e a abençoá-la em todos os sentidos.
    Parabéns.
    Gilberto Celeti

    ResponderExcluir
  2. [red][b][i]Olá Bete, acabei de achar o blog, e achei ele lindo. é claro que vou aproveitar muito. Que Deus te capacite cada dia mais. Beijos e fique com Deus.

    Edna Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Bete!
    Vim fazer uma visita conforme pedido por você, sempre que arrumo um tempinho dou uma passada em seu blog, tanto é que ele está entre os favoritos em meu blog, mas ainda estou aguardando uma visita sua no meu! Já deixei comentário aqui e estou esperando um em meu blog!
    Um abraço!
    Fique com Deus e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. [B]Agradeço a Deus por pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração...
    Você é uma delas!
    MIL BJOSSSSSSSSSSS
    Adoro sua pág. simplesmente, bela!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, fico muito feliz por recebe-los
Deus abençoe, e volte sempre!!!
Bete