beteblog.amigos especiais

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

BONEQUINHAS DE PAPEL (portalzinho.com.br)

































Olá meninas, a paz! Tudo bom?

Nem lhes conto, ontem foi o encerramento trimentral na Escola Dominical da minha igreja, e sabem?! Eu levei essas bonequinhas de papel do site PORTALZINHO.COM.BR pras meninas, foi show elas amaram!!!!!
Bjão,
Bete

13 comentários:

  1. A paz querida e abençoada irmã.Amei suas bonequinhas, e vou usar as suas idéias na minha Igreja.Que Deus continue te abençoando cada dia mais e te capacitando também.

    ResponderExcluir
  2. A paz querida irmã, fico feliz por saber disto! Amém q Deus continue abençoando e te dando cada dia mais sabedoria.

    ResponderExcluir
  3. Bete, que Deus continue te abençoando pela sua iniciativa, gostei muito, é muito interesssante, vai ajudar há muitas pessoas que trabalham com crianças, sempre é bom ter novidades, gostei das bonecas de papel.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, muito obrigada pelas suas palavras tão carinhosas e de incentivo. Que o Senhor Deus continue abençoando a você também.
    Fico feliz por você ter gostando das bonequinhas, eu também amei!

    ResponderExcluir
  5. Paz irmã, preciso de uma orientação, primeiro qro dizer q estou feliz c/ sua comunidade e seu blog, são uma benção na minha vida.
    Sou convertida há 5 anos, já passei por 3 ig. e agora estou na quarta, todas foram bençãos na minha vida, e sei q Deus me chamou por um propósito, um chamado, um ministério, tenho plena convicção disso, só q fico confusa porque amo cantar, mesmo não tendo uma voz muito boa, ((nas outras ig eu cantava nesta ainda não canto)), meu coração arde pelo louvor, porém meu coração arde tbm pelas crianças, já trabalhei em outra ig c/ criança, mas não desenvolvi o ministerio porque a lider não tinha visão como eu, e eu não poderia passar na frente enfim, foi por pouco tempo, agora estou em uma ig q é uma benção tbm, mas o ministerio de criança não tem, tem pessoas p/ olhar as crianças, mas p/ orientar não, e eu estou com muita vontade de trabalhar com elas, mas não quero estar onde Deus não me chamou,,, entende, eu qro ter certeza se Deus quer me usar, ou se eu qro trabalhar só por q não tem pessoas com visão p ensinar, eu qro ensinar e aprender com elas, qro pagar o preço, me dedicar mesmo, agora com seu blog e sua comunidade, eu fico lendo e viajo como se já estivesse fazendo tudo isso, na minha ig não tem escola biblica, mas eu pensei na hora do culto dar aula p/ elas, ou no sábado à tarde tem culto das mulheres, não sei, eu estou orando e peço q ore por mim neste sentido, desde já eu agradeço, sei q não foi por acaso q recebi seu convite p/ comunidade, PAZ DO SENHOR. bjs,,,,ps me responde tah...

    ResponderExcluir
  6. A paz querida Irmã!

    Fico tão feliz e dou graças a Deus, por pessoas assim como vc. Porque é exatamente de pessoas assim que Deus quer na sua obra, pessoas que sonham com os projetos Dele, álias saiba que esse é o sonho que Deus quer realizar na sua vida.

    Deus precisa e quer vc nesse ministério, e realmente não é fácil, muitas vezes temos que pagar o preço, mas com certeza a recompensa vem de Deus, e é por isso que vale a pena.

    Isso mesmo vá em frente, pondo sempre o Senhor Jesus como base, como meio, e o final vc verá, será uma benção para todos.

    Com certeza Deus quer um ministério infantil na sua igreja, proponha fale de suas ídéias para o seu Pastor, ou algum lider da sua Igreja, e continue orando, entregue o seu propósito nas mãos do Senhor Deus e vc verá o querer Dele na sua vida.

    Bjs e que Deus continue abençoando,

    Bete

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te abenções grandemente irmã Bete, pude aproveitar um montão para trabalhar com as crianças da minha igreja, continue sempre nessa luta, pois é muito gratificante.

    ResponderExcluir
  8. Paz irmã!!!
    Gostei muito do seu Blog, muito abençoado. Sou professora na Escola Dominical na minha igreja e o material que vc dispõe é muito útil. Olha, sempre utilizava o Portalzinho para pesquisas, moldes..., ele tinha um monte de coisas, mas agora não consigo acessá-lo mais. Vc sabe o que aconteceu? Vc consegue acessá-lo?
    Aguardo resposta...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Por favor, alguém sabe me dizer o que aconteceu com o site Portalzinho??? Preciso muito acessá-lo para dar início a um trabalho abençoado que pretendo realizar na minha igreja. Gostaria de saber o que aconteceu, pois não estou conseguindo acessá-lo.
    Obrigada
    Graça e paz.
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Ola estou tentando encontrar o site www.portalzinho.com.br , mas disseram que mudou o nome será que vc podia me ajudar? beijos .

    ResponderExcluir
  11. Então meninas, gostaria muito de saber o que aconteceu com o site portalzinho, mas também não sei dizer. Eu também gostava muito desse site. Qualquer notícia q vocês tenham avisem por favor que eu farei o mesmo.

    Bjs,

    Bete

    ResponderExcluir
  12. Olá, Essa bonequinhas também serviram como lembranças época em que eu era criança. Quantas bonequinhas eu ganhei dos meus pais e da minha irmã mais velha. Com certeza vou imprimir e dar de presente para minha filha e para as meninas do ministério infantil.
    A Paz amada e obrigada pelas sugestões,
    Tia Nora feliz com Jesus!!

    ResponderExcluir
  13. Paz Tia Nora! Realmente, essas bonequinha trazem muitas recordações boas. Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, fico muito feliz por recebe-los
Deus abençoe, e volte sempre!!!
Bete