beteblog.amigos especiais

terça-feira, 19 de junho de 2007

COMO EVANGELIZAR CRIANÇAS





Falar que Deus é amor:-Ele ama você, Ele fez você, você é especial pra Deus. "Com amor eterno Eu te amei"(Jeremias 31:3)Deus ama você com amor eterno, sem fim, q dura para sempre.

Falar do pecado:-Pecado é tudo aquilo q você pensa, fala e faz que é desagradável a Deus. Deus é justo, santo e pefeito, por isso não tolera o pecado. Todos são pecadores, isto é, já nasceram com inclinação para o pecado. "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Ro 3:23) o pecado separa você de Deus.

Falar q Jesus Cristo é o Filho de Deus:-Deus te ama tanto, q enviou seu Filho Unico e Perfeito, o Senhor Jesus Cristo pra morrer numa cruz e tudo por você! Deus castigou seu filho amado por você! Depois que Jesus sofreu e morreu, Ele foi sepultado, mas depois de 3 dias ele voltou a viver de novo. O plano de Deus pra salvar você do pecado foi completo, aleluia! "Cristo morreu pelos seus pecado, segundo as escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as escrituras" (1 Co 15:3,4)

Fale do caminho da salvação:-Só através de Jesus alguém pode chegar até a presença de Deus. Ele mesmo disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 3:16). Você pode entrar por este caminho, q é Jesus Cristo. Você quer saber como?

Ofereça o Presente de Deus q è Jesus Cristo:-A única maneira de receber a Cristo é pela fé. Você precisa reconhecer que está separado de Deus por causa dos seus pecados. Você precisa crêr q Jesus ressuscitou e está vivo. Você precisa receber a Cristo. Com confiança.(ore assim com a criança): "Senhor Jesus, eu estou muito triste por ser um pecador. Por favor me perdoe. Creio q o Senhor morreu na cruz pra me perdoar e tirar os meus pecados. Eu creio q o Senhor está vivo. vem agora, viver em meu coração. Muito obrigado por seu grande amor por mim. Amém."


Fale como crescer nas coisas de Deus.-Agora que você entrou pelo caminho da salvação e recebeu a Jesus Cristo como seu Salvador, na verdade você se tornou um filho de Deus. uma nova pessoa e é preciso crescer em Jesus "crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." (2 Pedro 3:18). Lendo e obedecendo a Bíblia, falando com Deus em oração, contando aos outros sobre Jesus, mantendo uma vida pura diante de Deus, passando tempo com outros cristão; indo aos culto e pra Escola Diminical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, fico muito feliz por recebe-los
Deus abençoe, e volte sempre!!!
Bete